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plano incubadora

A quem se destina

Este é o pacote para quem quer começar no mundo do comércio eletrônico. Pode ser uma jornada totalmente nova ou uma empresa de comércio ou indústria já estabelecida que queira entrar no mundo da venda digital e nunca conseguiu ter uma estratégia de venda na internet.

Cronograma

Duração do Acompanhamento: 6 meses (24 semanas) com reuniões semanais de 1 hora.

 

Primeiro Mês:

  • Conhecer produtos e concorrência.
  • Definir lista de tarefas iniciais (fotos, descrições, estrutura).
  • Escolher ERP e plataforma.
  • Briefing para estratégias de marketing.

 

O primeiro mês é dedicado a conhecer os produtos e a concorrência, definição da lista de tarefas necessárias para o início da operação (como fotos, descrições, estrutura física e humana) e escolha dos ERP e Plataforma. Aqui já é feito o briefing para as estratégias de marketing.

 

Segundo Mês:

  • Construção do site.
  • Cadastro de produtos.
  • Orientação para contratos e integrações com marketplaces.
  • Configuração fiscal do ERP.
  • Integração com Google, Facebook e Instagram.

 

Até o final do segundo mês o site é construído, os produtos cadastrados e damos a orientação para a empresa completar os passos seguintes: contratos e integrações com os marketplaces, configuração fiscal do ERP para emissão das notas fiscais e integração com as ferramentas do Google, Facebook e Instagram.

 

Operação Diária:

  • Treinamento (etiquetas, NF, embalagem, devoluções).
  • Cronograma flexível para adaptação.

 

A partir daí começa a operação propriamente dita e focamos no treinamento do dia a dia: emissão de etiquetas de envio, emissão de NF, embalagem, devoluções. O cronograma é flexível, pois cada empresa leva seu próprio tempo realizando as tarefas e tem uma curva de aprendizado única.

 

Marketing:

  • Estratégias definidas após a operação iniciar.
  • Metas, budgets e responsáveis por campanhas.

 

Com o site no ar, marketplaces vendendo e a operação funcionando, é hora de a empresa executar as estratégias de marketing. Aqui definimos, em conjunto, metas, budgets e quem vai operar as campanhas.

 

Dois Meses Finais:

  • Avaliação de estratégias e métricas de venda.
  • Sugestões de SEO, e-mail marketing, marketing de conteúdo.
  • Ferramentas para aumentar as vendas a médio prazo.

 

Nos dois meses finais avaliamos as estratégias e métricas de venda para realização de ajustes e sugerimos os planos de SEO, e-mail marketing, marketing de conteúdo e ferramentas para aumentar as vendas no médio prazo.

 

Resultado Após 6 Meses:

  • Loja virtual funcionando.
  • Integração com marketplaces.
  • Ferramentas para impulsionar as vendas.
  • Economia de tempo e evita retrabalho.

 

Ao final de 6 meses você terá sua loja virtual funcionando, integrada nos marketplaces e as ferramentas necessárias para vender mais. Tudo isso economizando um tempo enorme e evitando muito retrabalho, afinal, nós já erramos por você. 🙂

 

E estará pronto para ACELERAR!

Conheça os outros dois planos:

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